Loading

Foto, arte, moto e gente!

Wel Calandria clicado pelo amigo de roubada Denis Ribeiro nos bastidores da Super produção Classic Riders Brasil e Motostory

A arte da motocicleta, a arte da fotografia, um evento bacana e muita gente legal. Junte-se a isso dois malucos e uma ideia: “Vamos fotografar lindamente as motos do Pé na Tábua 2017? Fazer como nos grandes calendários de arte?”

Sabe o que é pior? Apesar do perrengue o cara se diverte e mantém o bom humor o tempo todo. Wel Calandria por Denis Ribeiro nos bastidores da Super produção Classic Riders Brasil e Motostory no Pé na Tábua 2017.

Parece receita de bolo, mas não é exatamente isso.

“Topa? Se você topar fazer, saio daqui de Indaiatuba, passo em São Paulo para pegar seu equipamento e levo para Barra Bonita, que tal? Vai ser fácil, acredite! Você pega uma carona no passeio que a Royal Enfield vai promover até lá e fica para passar o final de semana mesmo sem ter onde dormir. Qualquer coisa levamos um par de “sleeping bags” e você dorme lá no pavilhão mesmo, quase congelando, debaixo da tenda do Motostory. Que tal? Fica tranquilo que não conto para ninguém o nosso perrengue, tá? Pelo menos dá para fazer uma fotos iradas durante a madrugada, aproveitando o lusco fusco da noite. Levamos aquela sua lona antiga, velha e rasgada, colocamos de fundo e tenho certeza de que vai ficar incrível. E ai? Ainda acho que alguém vai querer comprar estas fotos, pode acreditar.”

De olho no Wel, por Denis Ribeiro

A resposta dele, Wel Calandria, você pode ver na galeria de imagens que produzimos. Uma parceria Classic Riders Brasil e Motostory, com a participação de Denis Ribeiro. Ela demorou para ser publicada, mas aqui está.

Larga o Wel Calandria no pavilhão de noite, sem conseguir dormir por causa do frio… olha o resultado. Arte!

Esperamos que vocês gostem das fotos tanto quanto nós.

“Valeu Wel, obrigado pela parceria, sempre!” Na foto comigo, Carlãozinho Coachman, estão Fabiano Rabelo (esq.) e Rodrigo Hadys (dir.) – Foto Wel Calandria – Classic Riders Brasil / Motostory

 

Obs.: AH! a Historinha no começo do texto é absoluta verdade, e a única coisa que escutei dele quando soltei a ideia foi: “Demorô!!!!! Passa aqui para pegar minhas coisas que damos um jeito!”

 

Obrigado parceiro, Motostory e PNT agradecem!

 

P.S.: Agradecimentos especiais ao Tiago Songa (PNT), ao Erick e a Katia, ao Rodrigo Aragão, Jairo Portilho e Miguel Costa Jr. (outro gênio da fotografia) pela maravilhosa acolhida.

Leave a Reply