Loading

Zezo Ponticelli no Motostory

Ontem foi dia de receber mais um personagem da nossa história aqui no escritório do Motostory! Zezo Ponticelli veio conhecer de perto nossas instalações e preparar novos encontros para contar-nos suas histórias de vida, como piloto e empresário do ramo.

Carlos Pavan, o Jacaré, e Zezo Ponticelli – Foto Acervo Zezo Ponticelli / Motostory

 

Foi um dia de risadas, lágrimas, de lembrar de conquistas, derrotas, alegrias e furstrações, histórias plenas e verdadeiras de quem sempre viveu o mundo da motocicleta de forma intensa.

 

Ramon Macaia, Antonio Bernardo Neto, Walter Tucano Barchi, Zezo Ponticelli e Eduardo Luzia – Foto Acervo Zezo Ponticelli / Motostory

 

Em breve, as histórias deste legítimo representante da série TZudos!

 

P.S.: Sabemos que isso (correção pós publicação) não deve ser feito, mas vamos lá, é apenas o primeiro dia do site no ar. Prometemos a foto ampliada que Zezo segura nas mãos ampliada, então ai vai. A história e a razão para o rabisco deverá ser contada por eles, Milton Benite, Vail Paschoalin e Zezo. Ele confessou… foi ele mesmo quem fez os rabiscos!

 

A foto rabiscada por Zezo: Nela aparecem Vail e Wilson Paschoalin, com Milton Benite – Foto acervo Milton Benite / Motostory

 

2 comments

Leave a Reply