Loading

Miguel Costa Jr. – Duas Vezes Arte!

Conheci o trabalho de Miguel Costa Jr. há muitos anos, mas o conheci pessoalmente algum tempo depois. Aquele “fofinho” de sorriso fácil logo encantou por sua simplicidade. Verdade seja dita, os gênios normalmente são pessoas simples.

JAWA - Arte da Fotografia, por Miguel Costa Jr
JAWA – Arte da Fotografia, por Miguel Costa Jr

“Que cê quééé!!!!”

AJS - Arte da Fotografia, por Miguel Costa Jr
AJS – Arte da Fotografia, por Miguel Costa Jr

Atrás das risadas, das piadas fáceis e do incrível bom humor está escondido um homem de olhar crítico, absolutamente perspicaz, observador atento e um dos mais talentosos ao “congelar” momentos. A fotografia de Miguel Costa Junior é encantadora, profunda… é arte na acepção da palavra. Em um mundo de foto fácil, fotógrafos são muitas vezes dispensáveis no olhar de muitos. “- Um bom celular resolve.” já escutei várias vezes.

Mas um artista como Miguel nunca se torna dispensável, nunca envelhece! Seu talento, assim como alguns vinhos preciosos, só melhora com o passar do tempo. Quando então ele resolve emprestar seu olhar para congelar motocicletas, dá nisso: Duas Vezes Arte!

6 comments

    1. Miguel Costa Jr. é um dos maiores fotógrafos de motor do nosso tempo. Não apenas de motor, mas neste assunto ele brilha como poucos… e um grande amigo e parceiro Motostory. Você até ficou bem na foto Vinicius!

  1. Além do olhar apurado ele é um amigo fantástico. Tive o privilégio de poder atuar ao lado dele no ano de 2001 e me encantei com suas lições de profissionalismo e de gentileza!

Leave a Reply